terça-feira, 6 de maio de 2014

PORTAL DE LUZ: Recados celestes pra você refletir... Por: José Oripe




"Aquele que se ajoelha diante do altar do Deus vivo, nunca se curvará diante de nenhuma dificuldade."
 
A emoção jamais poderá substituir a razão.  - Lucas 
 
Ajude-me a dizer a verdade diante dos fortes e não dizer mentiras para ganhar aplausos dos débeis. -  Mahatma Ghandi
 
A alma não tem segredos que o coração não revele. - Lao Tsé
 
... Jesus Cristo disse: peçam e vocês receberão;
procurem e vocês acharão; batam, e a porta seá aberta para vocês.
Porque todos aqueles que pedem recebem;
aqueles que procuram acham;
e a porta será aberta para quem bate.  - Lucas 11. 9-10
 
A boca do justo produz sabedoria mas a língua da perversidade será desarraigada. Provérbios 1-: 31
 
Não andeis ansiosos com coisa alguma;
em tudo porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições,
pela oração e pela súplica, com ações de graças. - Filipenses 4:6 
 
Eu Sou a ressurreição e a vida, quem crer em mim, ainda que estaja morto viverá. - João: 4-25.
 
Sereis aborrecidos por todos por amor de meu nome, mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. - Marcos 13:13
 
Porque o Senhor é bom a sua misericórdia dura para sempre, e de geração em geração a sua fidelidade. Salmo 100: 5
 
Eis que estou a porta e bato,
se alguém ouvir a minha voz,
e abrir a porta,
entrarei em sua casa,
e com ele cearei,
e ele comigo. - Ap. 3: 20-21
 
"TUDO PODE SER MELHOR.
QUANDO VOCÊ ACREDITA QUE PODE MUDAR,
A MUDANÇA JÁ COMEÇA A APARECER."
 
Finalizando:
"BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS,
E A SUA JUSTIÇA,
E TODAS AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. - Mateus: 6:33
 
TU SENHOR, CONSERVARÁ EM PERFEITA PAZ AQUELE CUJA MENTE ESTÁ FIRME EM TI." - Isaía 26:3

A ENERGIA CÓSMICA Por: José Oripe


Fonte : Internet / Brasil
A energia cósmica ou energia do cosmo=universo, é a energia dos misticos espiritas, da magia, principio vital, da meditação. Não tem nenhuma relação dom a definição de energia em Física. Pois como só existe um universo conhecido e a energia é a capacidade do corpo de realizar trabalho, o universo não pode realizar trabalho sobre ele mesmo e portanto não existe energia cósmica.

O que se fala em Física é a radiação cósmica. Os raios cósmicos são partículas rapidíssimas que provêm do espaço exterior e bombardeiam constantemente a terra, de todos os lados. A cada segundo, cerca de 200 dessas partículas com energias de alguns milhões de eletrons-volts (10 6eV) atingem cada metro quadrado de nosso planeta.átomos ou eletrons. Dos núcleos, a maioria são núcleos de hidrogênio (prótons), mas existem também alguns mais pesados, chegando até aos núcleos de átomos de chumbo.
Os raios cósmicos viajam pelo espaço praticamente com a velocidade da luz, isso significa que eles têm uma enorme energia.

A energia é um conceito de vasta aplicação em física. É uma grandeza física que tradicionalmente se define como a capacidade de corpos e sistemas para realizar um trabalho.
A energia pode adoptar diversas formas, podendo transformar-se de uma noutra forma (conversão de energia), embora não se crie nem se destrua (princípio da conservação da energia). Por exemplo, quando uma maçã cai, perde energia potencial gravítica, ganhando a mesma quantidade de energia cinética.
Algumas das unidades mais utilizadas são o Joule (J) (unidade do Sistema Internacional), o electrão-volt (ev), o quilowatt-hora (kWh) e a caloria (cal).

MOMENTO DE LUZ: ORE COM FÉ... Por: José Oripe



"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."    
Deus está no controle    
 
POR FAVOR, LER COM FÉ.   
 
Esta é uma oração impressionante.  Crê simplesmente Nele e serás abençoado. 
 
Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.   
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:   
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;   
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;   
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.   
 
A oração por você hoje é:   
Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre?.   
Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas. 
 
 
Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este e-mail:   
    Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim, Para minha família e para todos a quem enviarei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de toda e qualquer preocupação., seja ela por dívida ou não. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome deJesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.  
 
TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.   
Seja Abençoado!   
 
 
Concentre-se nas frases abaixo:   
 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.   
 
 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.   
 
 'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.   
 
 
 

ESPAÇO CULTURAL : Para o aperfeiçoamento das Línguas Estrangeiras...SERÁ ? Por: Jose Oripe


CURSO 'THE BOOK IS ON THE TABLE' 
 
O Brasil sediará a Copa de 2014. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o inglês) para a melhor comunicação com eles.  Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida!!  Chegou o sensacional e insuperável curso 'The Book is on the Table', com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014.<p> </p>Veja como é fácil! 
 
a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.  b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )  c.) I am more I = Eu sou mais eu.  d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?  e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!  f.) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.  g.) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.  h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!  i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.  j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!  k..) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!  l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.  m.) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.  n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!  o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço. 
 
Gostou?  Quer ser poliglota?  Na compra do 'The Book is on the table' você ganha inteiramente grátis o incrível<p> </p>'The Book is on the table - World version'!!! Outras línguas: <p> </p>CHINÊS  a.) Cabelo sujo: chin-champu  b.)Descalço: chin chinela  c.) Top less: chin-chu-tian  d.) Náufrago: chin-chu-lancha  f.) Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz <p> </p>JAPONÊS   a.) Adivinhador: komosabe  b.) Bicicleta: kasimoto  c.) Fim: saka-bo  d.) Fraco: yono komo  e.) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha  f.) Meia volta: kasigiro  g.) Se foi: non-ta  h.) Ainda tenho sede: kiro maisagwa <p> </p>OUTRAS EM INGLÊS:  a.) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop  b.) Copie bem: copyright  c.) Talco para caminhar: walkie talkie 
 
  RUSSO  a.) Conjunto de árvores: boshke  b) Inseto: moshka  c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska  d.) Piloto: simecaio patatof  e.) Sogra: storvo 
ALEMÃO  a.) Abrir a porta: destranken  b.) Bombardeio: bombascaen  c.) Chuva: gotascaen  d.) Vaso: frask 
 
QUER FAZER UM AMIGO RIR POR HOJE??
 
REPASSE PRA ELE....