domingo, 16 de agosto de 2015

MENSAGEM DE AJUDA ESPIRITUAL PARA VOCÊ ! Post. " O Professor"


"Quando o seu dia não estiver como você esperava que estivesse. Quando a sua estrada se tornar dificil de prosseguir em razao dos espinhos que lhe ferem os pes. Quando a sua cruz estiver muito, mas muito pesada, lembre-se que nemmesmo Jesus Cristo aguentou o peso da sua cruz; Ele (JC) derrubou-a por tres vezes. Foi ajudado por Simao Cirineu no cumprimento de sua tarefa. Portanto, acautele-se voce que sofre, esta passando por duras provacoes. Ha solucao par voce! Amigos verdadeiros ainda existem e precisas aceitar a ajuda deles. Por mais deseperadora que esteja o viver para voce. Por mais dificil tua situacao e por mais pesada seja a tua carga; acredite que Deus jamais te dara um fardo que voce nao possa carregar. Logo, suporte tudo com resiliencia, resignacao, harmonia espiritual, e muito amor, pois aquele que resistir ate o fim, esse sera salvo". Namaste ! (Mestre Jose).

MENSAGEM DE OTIMISMO - Post: " O Professor"

Olá bom dia gente amiga e um excelente domingo para vocês !!!
"Deixe neste dia brilhar o SOL interior que existe dentro de você.
Comece agradecendo a Deus por existir, pela chance que lhe foi dada de desfrutar das maravilhas deste mundo. Agradeça mais e peça menos a Deus.
Demonstre mais claramente o seu amor fraterno, ajudando aos seus irmãos de jornada terrena que passam por provações. Ame incondicionalmente.
Nao maltrate seus irmãozinhos menores" os animais", ame-os.
Nao ofenda nem critique os outros, aponte soluções.
Controle o ciúme e a soberba, reclame menos da vida e encare os momentos difíceis com FÉ e CORAGEM, e CONFIANÇA em Deus.
Faça isso, é a sua VITÓRIA acontecerá naturalmente.
Apenas CREIA, e vá a luta dando GRAÇAS e serás no tempo certo muito FELIZ.


Namaste!


(Mestre José Oripe)