quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MINHA HISTÓRIA TEM ... De: Cecília Mello

A vida arranca forças onde ainda há esperança...
onde a gente sente saudade.
Traduz energia...

Essa que nos impulsiona, nos coloca em crédito...
A vida é uma aposta, e os dois lados seguem,
Caminham juntos para a vitória ou derrota.
Não existe “empate”, pois se esse prevalecer,
O cansaço é o vencedor...

Não me permito calar, não fecharei a porta,
E meus ouvidos trabalharão mais.
Assim a cada ato, quero sentir minhas vitórias.
Aprender com minhas derrotas,
Onde jamais deixarei que o meio termo faça de mim
a sombra do que sempre busquei...

Não permitirei que o amanhã seja o reverso e
sim o inicio dessa energia que me impulsiona
para os créditos da mudança...
Minha história tem começo, meio e fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário