sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AS DEUSAS DO SEXO...PÊNIS APAVORADOS Por: Arnaldo Jabor

“A política está tão repulsiva que vou falar de sexo”





Outro dia, a Adriane Galisteu  deu uma entrevista dizendo que os homens  não querem namorar as mulheres que são  símbolos sexuais. É isto mesmo. Quem  ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha.  As mulheres não são mais para amar;  nem para casar. São apenas para “ver”.





Que  nos prometem elas, com suas formas perfeitas  por anabolizantes e silicones?                                 Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo  metafísico, para o qual os homens não  estão preparados. As mulheres dançam frenéticas  na
TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura. Os machos estão com medo das “mulheres-liquidificador”.





O modelo da mulher de hoje,  que nossas filhas ou irmãs almejam ser  (meu Deus!) é a prostituta transcendental,  a mulher-robô, a “Valentina”, a “Barbarela”,  a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de  amor com um hiperatômico tesão.




Que parceiros estão sendo criados  para estas   pós-mulheres? Não os  há. Os “malhados”,os “turbinados” geralmente  são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo  de mercado que as criou.                                                               Ou, então, reprodutores como o Zafir  para o Robô-Xuxa.  




A atual “revolução da vulgaridade”  regada a pagode, parece “libertar” as  mulheres. Ilusão à toa. A “libertação  da mulher” numa sociedade escravista como  a nossa deu nisso: super-objetos. Se achando  livres, mas aprisionadas numa exterioridade  corporal que apenas esconde pobres meninas  famintas de amor, carinho e dinheiro.    São escravas aparentemente alforriadas numa  grande senzala sem grades. Mas, diante  delas, o homem normal tem medo. Elas  são “areia demais para qualquer caminhãozinho”.




Por outro lado, o sistema  que as criou enfraquece os homens. Eles  vivem nervosos e fragilizados com seus  pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba,  ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo  botas, engolindo sapos, sem o antigo charme  “jamesbondiano” dos anos 60. Não há  mais o grande “conquistador”. Temos apenas  os “fazendeiros de bundas” como o  Huck, enquanto a maioria virou uma multidão  de voyeur, babando por deusas impossíveis.








Ah,  que saudades dos tempos das “bundinhas  e peitinhos” “normais” e “disponíveis”...  Pois bem, com certeza a televisão tem  criado “sonhos de consumo” descritos tão  bem pela língua ferrenha do Jabor (eu).  Mas ainda existem mulheres de verdade.
Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem “dentro de casa”, o seu trabalho. E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um “chato” ou um “cara metido a intelectual”.






Mulheres que sabem valorizar uma  simples atitude, rara nos homens de hoje,  como abrir a porta do carro para  elas.
Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos.
Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Bee Gees ou um CD do Kenny G (parece meio breguinha)...mas é tão bom!!!
Namorar escutando estas musiquinhas tranqüilas.




Penso que hoje, num encontro  de um “turbinado” com uma “saradona”  o papo deve ser do tipo: - “Meu”...”o  professor falou que eu posso disputar  o Iron Man que eu vou ganhar fácil.”  “- Ah, meu...o meu personal trainner  disse que estou com os glúteos bem  em forma e que nunca vou precisar  de plástica.” E a música??? Só se  for o último sucesso(???) dos Travessos  ou Chama-chuva...e o “vai Serginho”???




Mulheres do meu Brasil Varonil!!!  Não deixem que criem estereótipos!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza! Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza.
E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês “malharem” e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... Igual a Feiticeira dos seriados de TV.




FAÇAM-OS SUMIREM DA SUA VIDA!!!




Imagem:  Google                                                                                                       Colaboração de Gisele F. C. Rial                                                                                                          Formatação: adsrcatyb@terra.com.br                                                         Site: www.momentos-pps.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário