sábado, 10 de novembro de 2012

Pedras. Colaboração: Elenice (orkut)




PEDRAS

As pedras que me atiraram
E outras que encontrei
Vou construir o meu castelo
E todas elas aproveitarei

São tantas as pedras
Que sozinho eu juntei
Depois do castelo construído
Dentro dele me isolarei

Algumas irei guardar
Para minha recordação
Vou estimá-las a todas
Guardar no meu coração

As que me foram atiradas
Sem dó nem piedade
Por alguém que não esperava
Guardá-las-ei pela eternidade

Aqueles que me atiraram pedras
Muitos deles sem me conhecer
Não tenham medo de mim
Tenho muito mais que fazer

Depois do meu castelo construído
Todos o podem visitar
Verem com os seus olhos
Que soube as pedras aproveitar

E quando no castelo morar
O meu amor irei buscar
Para comigo vir morar
Onde toda a vida vou mais amar

Quando no nosso castelo estivermos
Nossos sonhos se realizarão
Iremos viver muito felizes
Seremos os dois um só coração



Eli da Silva Troncha

Nenhum comentário:

Postar um comentário