domingo, 24 de março de 2013

GENTE AMIGA DO FB O MEU BOA NOITE FRATERNO !!! Por: J. Ferreira

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo”( Apoc. 3:20)

Compreendemos que é uma relação entre alguém ( eu ) e Jesus. Podemos então fazer o Evangelho no Lar sózinhos. Sózinhos fisicamente apenas; pois nunca estamos sózinhos. Se nos dispomos a fazer o Bem, teremos ao nosso lado Benfeitores e se nos dedicamos às coisas de baixo nível, teremos ao nosso lado espíritos menos esclarecidos que gostam da mesmas coisas.

No livro Os Mensageiros, cap. 37 (Chico Xavier/André Luiz) aprendemos que

“Toda vez que se ora num lar, prepara-se a melhoria do ambiente doméstico. Cada prece do coração constitui emissão eletromagnética de relativo poder. Por isso mesmo, o culto familiar do Evangelho não é tão só um curso de iluminação interior, mas também processo avançado de defesa exterior, pelas claridades espirituais que acende em torno, O homem que ora traz consigo Inalienável couraça. O lar que cultiva a prece transforma-se em fortaleza, compreenderam? As entidades da sombra experimentam choques de vulto, em contacto com as vibrações luminosas deste santuário doméstico, e é por isso que se mantêm a distância, procurando outros rumos...” O nosso ambiente melhorando vai sendo mais fácil para os nossos famliares se ajuntarem à nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário