domingo, 23 de março de 2014

SEMENTES DE LUZ: Oração poderosa para conseguir uma graça impossível... Por: Teólogo Gaúcho


A ti, Senhor, elevo minha alma.
Em ti, meu Deus, eu confio: que eu não fiquei decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos!
Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade.
Indica-me, Senhor, os teus caminhos, revela-me tuas sendas!
Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias.
Lembra-te, Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos!
Não recordes os pecados de minha juventude, nem minha faltas!
Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho.
Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis.
Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave!
Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher.
Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra.
O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança.
Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimida.
Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me das angústias!
Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados!
Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento!
Guarda minha alma e salva-me!
Que eu não fique decepcionada por ter-me refugiado em Ti!
A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança.
Ó Deus, salva-me de todas as tribulações!
Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível.
Publique e veja o que acontece no quarto dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário