terça-feira, 14 de junho de 2011

Quando as religiões serão unificadas? Por: J. Ferreira

A Bíblia nos assegura que no tempo da grande tribulação haverá uma unificação não só na área religiosa, como também política e econômica, sob a ditatoriedade do anticristo e do falso profeta. Será que estamos caminhando para essa época? Quais as moedas mais usadas no mundo hoje? O Yen ? China, o Euro ? mundo europeu e o dólar, a grande moeda mercadológica. Existe, porém outro tipo de moeda que percorre o mundo inteiro mudando apenas sua marca ? os cartões eletrônicos onde se pode fazer qualquer transação comercial, em qualquer lugar do mundo apenas usando-os. Também já existem as transações comerciais interligadas a Internet.
Todo esse emaranhado de meios para compra e venda estão tomando cada vez mais um caminho estreito e sinalizam que um dia as barreiras cambiais cairão, visto que o homem será um ser do planeta terra e não de um país.
Muitos planos têm sido desenvolvidos desde o século XVIII para se instalar no planeta a Nova Ordem Mundial. Quer uma prova disto: veja a cédula de um dólar e observe a pirâmide que está nela e um olho logo acima (chamado olho de lúcifer) e embaixo dela está a inscrição em latim Novus Ordum Seclorum ou nova ordem mundial. Nada do que ocorre hoje acontece aleatoriamente, pois tudo foi planejado nos mínimos detalhes por um grupo poderoso chamado OS ILUMINISTAS. Eles estão em todas as camadas da sociedade e em todos países, fazendo acontecer o plano para a nova Ordem Mundial.
Mas voltemos ao assunto do início ? o mundo terá uma única religião? A resposta é sim, com todas as letras. Haverá uma unificação mundial em torno de algo que chamarão de a nova religião dos cidadãos do planeta terra, a religião daqueles que aceitam a Nova Ordem Mundial. Um religião que não estará centrada no Deus verdadeiro, mas em ritos ocultistas e sincretismo religioso voltadas para as práticas da feitiçaria.
Mas embasados em que podemos fazer tal afirmação? Será que temos um indício disto nos nossos dias? Vamos lá, vamos analisar uma historinha agora:
O começo de tudo está em Roma, a Roma pagã cheia de deuses e blasfêmias e deturpou o verdadeiro cristianismo elevando o catolicismo a religião estatal romana. E como atrair o povo em geral? No ano 313 d. C., o César romano Constantino que tinha elevado o catolicismo começou a jogar os ritos pagãos dentro de sua nova religião para poder trazer as pessoas para dentro dela. Começou aí um grande entrave para aqueles que queriam servir ao Deus verdadeiro porque o cristianismo foi confundido com política e estatizado. E haja heresias que foram sendo gradativamente incorporadas ao catolicismo romano. Isso inclui o termo ?vigário de cristo? ou seja substituto de Cristo.
Você pode estar perguntando, mas onde entra aí o indício de que teremos uma única religião mundial? ? Após a segunda guerra mundial, ou seja, 1948 houve a fundação do Conselho Mundial de Igreja, ou seja, o ponta-pé para o ecumenismo e o primeiro passo para unificar todas as religiões no futuro.
De lá para cá, muitos outros encontros têm acontecido e o pano de fundo de todos eles é a paz. A busca da paz tem sido usada para pretexto para a unificação de todas as igrejas. Muitos lideres religiosos têm se engajado nesse plano de quebrar os paradigmas e ingressarem em uma religiosidade que seja comum a todos.
Em 1986 houve um encontro de líderes religiosos, em Assis, Itália, com o intuito de orar pela paz no mundo. Havia hinduístas, budistas, ortodoxos... e pra qual deus realmente oraram? Para o Deus verdadeiro, não foi.
Em janeiro de 2002 houve ?outro encontro em Assis, onde concentrou cerca de 3 mil pessoas, que acompanharam o papa João Paulo II e representantes das 12 maiores religiões do mundo, representando mais de cinco milhões de habitantes, na jornada de oração pela paz?. Participaram do evento pela paz patriarcas ortodoxos, rabinos, xeques, personalidades islâmicas, cristãos não católicos, budistas, hinduístas, confucionistas e zoroastrianos. (jornal bbc Brasil)
Na abertura da ECO 92 houve uma celebração ecumênica e por lá disseram que o importante era está orando a Deus. Mas será que o deus dos hinduístas e budistas é o mesmo Deus de Israel?
Os caminhos para o surgimento de uma igreja universal estão avançados e é apenas uma questão de tempo para que isso venha ocorrer. Aliás, só está faltando a igreja ser arrebatada para que esse sonho maquiavélico venha se concretizar.
Mas quem irá liderar essa igreja mundial apóstata?
Resposta: o falso profeta.
Mas quem será esse falso profeta?
Resposta: só os que ficarem para trás após o arrebatamento é que verão. Contudo, será um religioso que falará como um dragão.
Veja agora uma matéria de impressionar e que irá deixá-lo de boca aberta. A notícia em si chamou a atenção dos que estudam as profecias. A visita do papa João Paulo II a Jerusalém no ano 2000. O vaticano após mais de duas décadas distante de Jerusalém fez uma aproximação durante o ano de 2000. Um pouco ante o papa conclamou que é preciso internacionalizar Jerusalém. Na realidade o Vaticano nunca aceitou o Estado de Israel, pois reivindica para si ser a cidade santa, a cidade escolhida por Deus.
Voltemos ao assunto da matéria que se espalhou por esse mundo afora. A visita em si deixou de ser importante, mas a sugestão através de um grande sinal foi o que chamou a atenção de muitos cristãos nesse planeta.

POR QUE SE USOU UMA CRUZ INVERTIDA NA CADEIRA PAPAL NA SUA MISSA CAMPAL EM KORAZIM (ISRAEL)?
OBSERVE ATENTAMENTE AS FOTOS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

? 25 de março de 2000?.
"O papa pregou um Sermão na Montanha, pedindo que a juventude do mundo torne-se 'apóstolos corajosos' dos ensinos que Jesus pronunciou nas praias do Mar da Galiléia. Mais de 80.000 pessoas assistiram a missa papal em um sítio que algumas vezes parecia um festival de Rock religioso, com jovens de mais de 80 países, tocando violões e tamborins. Quando a missa terminou, o sítio vibrava, com pessoas dançando entre as bandeiras nacionais e os estandartes papais?.

Olhando atentamente para estas fotografias, você não pode deixar de observar uma Cruz Invertida satânica atrás da cabeça do papa. Na verdade, a Cruz Invertida é o símbolo que todo satanista usa para ofender a Deus e zombar do ato de Cristo em ter dado sua vida para nos salvar. De todos os símbolos satânicos, a Cruz Invertida é a caricatura mais cruel da verdadeira Cruz do Calvário.

Será que existe alguma explicação para esse ato da cruz invertida na cadeira papal? Não venha com a resposta de que ela é assim porque Pedro morreu de cabeça para baixo. Qual nosso Senhor e redentor? Jesus Cristo ou Pedro? Então não há motivo para reverenciarmos a Pedro, simbolizando sua morte com uma cruz de cabeça para baixo.
Satanistas do mundo inteiro tem esse símbolo como próprio deles e não abrem mão disso.
Que mensagem o papa está tentando transmitir com essa cruz de cabeça para baixo? Será um sinal de ?sejam bem vindos anticristo e falso profeta??.
É a única coisa em que posso pensar? Não há sentido em sair mostrando por aí uma cruz invertida, a menos que você queira que outros satanistas o identifiquem.
Veja bem, isto é um fato, não é fantasia! Será que o Vaticano no futuro irá querer chefiar a religião unificada pelo anticristo? É inadmissível que um cristão venha apoiar ou gostar de um símbolo desse. Esse ato foi querer ridicularizar os cristãos ou fazê-los de bobos, pensando que não conhecem as artimanhas do inimigo e sua simbologia.
Fica no ar a pergunta: qual o propósito de se mostrar para o mundo inteiro uma cruz invertida?
Uma coisa é certa ? os planos para a instalação da Nova Ordem Mundial estão indo conforme o figurino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário