segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A VOCÊ MINHA AMADA MÃEZINHA ! HOMENAGEM PÓSTUMA, Por J. Ferreira


Mãezinha querida, quero que leia estas linhas aí mesmo no astral aonde deve estar agora, nos braços dos anjos que te amparam: 

Hoje fazem dezoito dias que você nos deixou, e não tens ideia da grande falta, mas tão grande falta que você está fazendo para todos nós.
Tão poucos dias se passaram, e tem sido tão difíceis para teus amigos, teus netos, teus filhos, agora mãe, imagina só quão difícil está sendo para o teu esposo ?
Não está sendo nada fácil para a gente viver tão triste assim. 
A dor é imensa viu mãe? Mas uma coisa conforta-nos a todos: é a gente saber que agora, não existem mais aquelas dores, aquela parafernália toda que a incomodava tanto, tanto !
Quero que saibas ainda minha mãezinha, que a sua ausência, abriu no seio de nossa família, uma imensa lacuna, um buraco enorme e sem fundo.
Eu, ainda não me reencontrei direito sabe mãe? E as vezes, me pego chorando sozinho e pensando em você... E aí vem a realidade: Você já não está mais aqui comigo. Não está mais fisicamente aqui com a gente !
Mãe, os teus amigos e amigas, estão morrendo de saudades tua, das tuas risadas, dos chimarrões e principalmente de você.Todos nós estamos muito tristes sem você !
"NADA É MAIS TRISTE NESTE MUNDO LOUCO, QUE MATEAR COM A AUSÊNCIA DE QUEM JÁ SE FOI...!
A dor da saudade é forte, cortando fundo, profundo, rasga o peito da gente como a lâmina de um punhal afiado. Tá difícil viu mãe? Barbaridade como estamos sofrendo a tua ausência !!! Nada e nem ninguém irá te substituir em nossas vidas, isso é um fato real.
De noite, quando a saudade aperta, chego até a janela e imagino que você esteja a nos proteger, velando por todos nós a tua família aqui na terra, aí de uma estrela ou da lua mesmo, porque duvido que exista no universo e no astral um amor maior do que o teu amor, o amor que você tem por todos nós. 
Olhando para a nuvens, penso enxergar você sentada sobre um tapete azul celeste, cuidando, zelando por todos nós. Mas aí me dou conta da realidade e choro bastante porque sei que não a verei mais neste mundo. Peço que Deus na sua imensa sabedoria e poder, possa lhe libertar de todas as enfermidades e nos dar a paz. Te amamos eternamente viu mãe. 

NÃO SEI PORQUE VOCÊ SE FOI
QUANTAS SAUDADES EU SENTI...

EU GOSTAVA TANTO DE VOCÊ!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário