terça-feira, 6 de maio de 2014

PORTAL DE LUZ: Recados celestes pra você refletir... Por: José Oripe




"Aquele que se ajoelha diante do altar do Deus vivo, nunca se curvará diante de nenhuma dificuldade."
 
A emoção jamais poderá substituir a razão.  - Lucas 
 
Ajude-me a dizer a verdade diante dos fortes e não dizer mentiras para ganhar aplausos dos débeis. -  Mahatma Ghandi
 
A alma não tem segredos que o coração não revele. - Lao Tsé
 
... Jesus Cristo disse: peçam e vocês receberão;
procurem e vocês acharão; batam, e a porta seá aberta para vocês.
Porque todos aqueles que pedem recebem;
aqueles que procuram acham;
e a porta será aberta para quem bate.  - Lucas 11. 9-10
 
A boca do justo produz sabedoria mas a língua da perversidade será desarraigada. Provérbios 1-: 31
 
Não andeis ansiosos com coisa alguma;
em tudo porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições,
pela oração e pela súplica, com ações de graças. - Filipenses 4:6 
 
Eu Sou a ressurreição e a vida, quem crer em mim, ainda que estaja morto viverá. - João: 4-25.
 
Sereis aborrecidos por todos por amor de meu nome, mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. - Marcos 13:13
 
Porque o Senhor é bom a sua misericórdia dura para sempre, e de geração em geração a sua fidelidade. Salmo 100: 5
 
Eis que estou a porta e bato,
se alguém ouvir a minha voz,
e abrir a porta,
entrarei em sua casa,
e com ele cearei,
e ele comigo. - Ap. 3: 20-21
 
"TUDO PODE SER MELHOR.
QUANDO VOCÊ ACREDITA QUE PODE MUDAR,
A MUDANÇA JÁ COMEÇA A APARECER."
 
Finalizando:
"BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS,
E A SUA JUSTIÇA,
E TODAS AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. - Mateus: 6:33
 
TU SENHOR, CONSERVARÁ EM PERFEITA PAZ AQUELE CUJA MENTE ESTÁ FIRME EM TI." - Isaía 26:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário