terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A CARTA DO DIA: O DIABO





CARTA Nº 15 - O DIABO

É uma carta que em uma primeira visualizada assusta as pessoas, mas, quando bem interpretada a gente começa a desfazer essa péssima impressão, pois acreditem, pode esse oráculo até mesmo nos indicar fortuna em dinheiro,
Na realidade, essa carta nos indica a necessidade de confrontar com tudo o que está oculto e vergonhoso na base da personalidade, é preciso se libertar pelo reconhecimento e pela aceitação humilde do diabo que existe dentro de cada um de nós, representa a servidão aos instintos da natureza, gerando prazer e dor, e também o egoismo, preconceito, instinto da autopunição, revolta, retrocesso. Sugere a necessidade de uma mudança de comportamento, não deixando a soberba se impor sobre você.
Na área saúde: pode significar problemas nos órgãos sexuais, trompas e ovários, sexualidade descontrolada, confusão mental. Infecção por fungos ou bactérias, vícios em drogas e ou usuário, sexualidade aflorada demais, infecção aparelho urnário e rins.
Na área material: Pode indicar confusão ou briga por causa de dinheiro, intrigas, descontentamento no meio profissional, competitividade, ambição, oportunismo, problemas com inventários.
No espiritual: Obsessão (magia negra), ocultismo, força misteriosa, influencias ocultas, todas as más intenções, energias intrusas. Muito cuidado nessa área.
No lado afetivo (amor): Não existe amor, relação a base de sexo, descontentamento, agressividade, explosão de mau humor, muita energia sexual não colocada para fora podendo trazer ira, raiva.
Ou seja, esse é um período de estagnação, frustração total, sensação de barreira indisponível.
Por fim sugerimos que nesse período, você use o seu PODER DE ATRAÇÃO que é ia sua força vital para trunfar em qualquer que seja a sua área de atuação ou projeto de vida; use-a com SABEDORIA para que ela não se volte contra você.
Período em que o tempo está fechado e ou amarrado, evite fazer negócios.

Paz e Luz pra você !


Nenhum comentário:

Postar um comentário