quarta-feira, 27 de maio de 2020

O QUE NÃO ESTAMOS FAZENDO QUE DEVERÍAMOS TER FEITO ?

Gente pensei bastante antes de fazer essa postagem:

A CARTA DE ABRIL/2020 - A MORTE o oráculo de numero 13


Hoje cedo quando fiz a tiragem com as cartas do tarô e para isso eu uso sempre três baralhos, pois, para a minha surpresa saiu a carta da MORTE e ainda mais duas vezes se repetiu a mesma carta em baralhos diferentes.

Confesso que diante dos respectivos resultado me bateu um desespero súbito, não por mim, mas sinceramente pelas outras pessoas, por tudo aquilo que a A MORTE com a sua foice poderá e certamente fará.

Depois dessas três tiragens "onde se repetiu a carta da MORTE", fechei e guardei os meus baralhos e triste sai um pouco para tentar entender tudo.

Eu lhes digo que me agitou as idéias e me palpitou muito forte o meu coração, afinal o valor de uma alma não tem preço, custa muito caro.

De repente a mensagem espiritual recebida dos mentores: "ESTAMOS PERDENDO ALMAS E NÃO É PARA ISSO QUE TRABALHAMOS, GANHAR ALMAS E SALVAR ALMAS...ESSA É A MISSÃO."

Mais CARIDADE precisa ser feita e o quanto antes. Não a mais tempo a perder !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário