segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TEMA: POEMAS E CANÇÕES Aline - Christophe Por: J.Ferreira

Amigos, nessa linda canção, digamos um pouco antiga, eu homenageio a esse baita cantor que é o Cristopher.
E mais precisamente, faço a minha maior homenagem que já pude realizar a uma pessoa, em toda a minha existência. A minha primeira filha, Aline Mithele Mengotti Ferreira, do meu primeiro casamento.
Ela hoje está com vinte e sete anos, e se formou recentemente em Ciências Físicas e Biológicas - Biologia, lá na URCAMP de Alegrete.
E depois de muitos anos, eu consegui através do You  Tube, esse video maravilhoso e o registro aqui em meu Blog, pois lembra a minha infância pobre lá no Alegrete-RS, quando a gente se reunia, eu com  meus outros irmãos e cantávamos essas melodias tocando nossos violões, juntamente com nossos demais amigos da época, alguns já saudosos, mas jamais esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário