segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TEMA FÉ E RELIGIOSIDADE: SALMO 23 - PODEROSÍSSIMO! Por: J.Ferreira

Salmo 23

 – Poderosíssimo!  

Devolva-me após ler, tá? 

Faça um pedido antes de ler a oração. 

Não tem nada anexado. 

É Uma oração poderosa.

Não quebre esta oração, por favor. 

A oração é um dos maiores presentes,
 que a gente pode receber. 
Não há custos, mas muita recompensa.

 (Já fez o seu pedido?) 
  
Se não o fez, faça agora.  



ORAÇÃO:

 
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em
 verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma,  guia-me pelas veredas da justiça,
por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra
da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo,
a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma
mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com
óleo, o meu cálice  transborda. Certamente que a bondade
 e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida
 e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

AMÉM!!!!!

 


Colaboração: Claudia Vogado de Otaran

Nenhum comentário:

Postar um comentário