sábado, 24 de dezembro de 2011

Meditando no SALMO 63 Por: J. Ferreira

Meditando no SALMO 63
Buscando á Deus!!Ele é bom!!
(Salmo de Davi quando estava no deserto de Judá)
Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei;
a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja
muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no
santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que
a vida, os meus lábios te louvarão..
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome
levantarei as minhas mãos..A minha alma se fartará,
como de tutano e de gordura; E a minha boca te
louvará com alegres lábios. Quando me lembrar de
ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxílio; Então, à sombra das
tuas asas me regozijarei. A minha alma te segue de
perto; A tua destra me sustenta; Mas aqueles que
procuram a minha alma para a destruir, irão para as
profundezas da terra; Cairão à espada; Serão umas rações
para as raposas..Mas o rei se regozijará em
Deus; Qualquer que por ele jurar se gloriará; Porque
se taparão as bocas dos que falam a mentira .
A medita exata do amor e da mudança!
Senhor me perdoa; Assim como eu busco perdoa a quem
me tem ofendido; Quero receber as benções.
O Senhor vem pra mudar todo ser nos fazendo carregar
a marca da esperança, pois isso foi comprado pelo nosso amado rei!!
Hoje o senhor ira nos mostrar como romper barreira; O
senhor vem pra aumentar nossa Fé!!A fé nos fará vencer
tudo rompendo barreira..Muitas vezes somos pegos em ·atritos  gerais,
mas com sinal de humildade podemos fazer a diferença...
não somos melhores do que ninguém!agente vale aquilo que
somos diante de Senhor Deus e nada mais!!Der nada serve
o carro do ano,a conta bancaria recheada se nada temos
Alem da capa de carne. somos espírito que anda com o
potencial em atitudes em amor que acolher as pessoas;
Amar é uma decisão somos limitados,mas com livre escolha
de fazer nosso melhor...TODOS SOMOS escolhidos e
chamados, mas poucos se dispõem a ouvir tudo fica assim
muitos ganha o presente,poucos abri o pacote...Como
devemos viver,já que somos tentados todo tempo de vida?
viver é uma arte!!A fé que nos faz ter intimidade com
Senhor Jesus!!que molde escolhe pra viver?Se for positivo
sua resposta, brase aquele que te abraçou!
Que nessa manha venha sobre nos a graça e paz do Senhor!
 
Paz dos Anjos!
Fica bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário