sábado, 28 de abril de 2012

TOCAR EM DEUS E RECEBER AJUDA... Por: J. Ferreira


DEUS!

Preciso conversar contigo e, mais do que isso, sentir-te, adorar.

Te, fazer o meu coração tocar o teu grande coração, e a minha mente chegar a tua grande mente.

És
para mim o maior recurso que posso ter, a solução, a porta de saída
para os problemas, inquietações, falta de sono. És o remédio que cura
os males do corpo e da alma, que estabiliza as emoções, que restitui as
forças aos cansados.

Por isso, rogo-te, enviar-me raios de
amparo, consolo, paz e esperança, que me tragam esclarecimento, meios de
agir, poder de decisão, harmonia e saúde.

Ao assim me manifestar, entro num pensar novo, num sentir mais suave, fazendo luz dentro de mim.

És
tu que ages, agora, facilitando-me o trânsito das idéias, as aberturas e
as soluções. Já me vejo mais forte, podendo sair a campo e agir.

Tu realizas milagres em mim. Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Deus Ajuda

Autor - Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário