domingo, 15 de abril de 2018

Ações do 1º Ten ORIPE - Durante a sua gestão a frente da Brigada Militar em Quarai-RS, depois de vários anos sem Carnaval foi realizado três dias de festa experimental para introduzir novamente o carnaval.


A cidade de Quarai-RS, ficou aproximadamente dez anos sem ter a festa popular de carnaval na avenida, e um carnaval de três dias foi organizado pela prefeitura municipal, em caráter experimental.
O oficial Ten ORIPE conforme foi mencionado em sua Moção de Aplauso pelos vereadores locais, deu um show de técnica e  tática policial ao empregar seu efetivo de uma forma magnifica.
Nenhuma ocorrência policial foi registrada nesses três dias. Isso rendeu ao oficial uma moção de reconhecimento e aplauso por seus bons serviços prestados.
Na realidade o ardiloso oficial antecipadamente planejou tudo e solicitou o apoio de seus superiores com base no evento a ser realizado, e obteve pleno exito.
durante a realização do evento, momentos antes o oficial contou com o apoio de uma patrulha das policias Rodoviária Estadual vinda de Alegrete, e Policia Rodoviária Federal vinda de Livramento, policiais Militares vindos de Livramento, Uruguaiana, Alegrete , Don Pedrito e Manoel Viana, trabalharam junto com o efetivo local, minando e saturando todas as área adjacentes ao evento e foi montada seis patrulhas moveis quatro de motocicletas e duas com viaturas percorrendo as vilas e ruas da cidade, abordando e revistando pessoas suspeitas de ilícito.
A Policia de Artigas montou plantão ao longo do Rio Quarai no perímetro da cidade e o Exército também  contribuiu com uma patrulha muito bem reforçada.
O Corpo de Bombeiros igualmente participou do evento com uma viatura em prontidão sendo mantida em pronto emprego na praça principal da cidade.
Assim o evento transcorreu sem nenhum incidente policial sendo coroado de êxito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário