sexta-feira, 16 de março de 2012

Salmos 7 .... !!!!!!!!!!!!!!! Por: J. Ferreira


SENHOR meu Deus, em ti confio; salva-me
de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma,
como leão, despedaçando-a, sem que haja
quem a livre.
SENHOR meu Deus, se eu fiz isto, se há
perversidade nas minhas mãos;Se
paguei com o mal àquele que tinha paz
comigo (antes, livrei ao que me oprimia
sem causa)
Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a;
calque aos pés a minha vida sobre a terra,
e reduza a pó a minha glória. (Selá.)
Levanta-te, SENHOR na tua ira; exalta-te
por causa do furor dos meus opressores;
e desperta por mim para o juízo que
ordenaste..Assim te rodeará o
ajuntamento de povos; por causa
deles, pois, volta-te para as alturas.
O SENHOR julgará os povos; julga-me,
SENHOR, conforme a minha justiça, e
conforme a integridade que há em
mim.

*Quando tudo não der mais certo e você já tiver tentado
todas as alternativas, não se desespere. DEUS proverá
uma solução. Olhe para trás e veja quantas coisas
piores você já passou e superou! Portanto anime-se!
Olhe para o céu e veja como ELE é grande!
Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver
problemas. Eles não são maiores do que DEUS...
Deus Abençoe você e seus familiares!
___Fica na Paz do Senhor!

Senhor Deus te abençoe!!
paz dos anjos!!
Fica bem!!
Bjim pra ti...
Obrigada!
ElianeDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário