domingo, 3 de fevereiro de 2013

O MEU RECADINHO PRA VOCÊ - Por Dorinha Bióloga

Hoje eu queria levar a vc o
meu abraço especial
de um jeito emocionante, caloroso, e de verdade.

Não
posso, então, nas
asas do vento q o acaricia receba-o.

Amizade é uma
aliança de amor, de
respeito, de confiança, de doação, de carinho. Sua

amizade cultivo no
coração por vivermos na íntegra esses sentimentos.

Dessa forma
trabalhamos na construção de um mundo melhor, mais justo e

abençoado por Deus,
por isso envio a vc o meu carinho e amizade sincera em agradecimento por

tudo,
por dividirmos cada
dia, cada momento de alegria ou de tristeza.

Conte comigo sempre
q precisar, pois não estarei perto de vc, mas

pedirei a Deus q
esteja cuidando de vc com toda precisão e amor através

de minhas preces,
pois eu sei q Deus nos ama, por isso me trouxe a sua

amizade. Preciso de
você sempre. Beijos no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário