domingo, 3 de fevereiro de 2013

UMA REUNIÃO NO CÉU !!! - Por: J. Ferreira (o Teólogo Gaúcho)

(Nossa homenagem aos jovens vitimas do incêndio na Boate Kiss)

Deus manda Gabriel reunir seus anjos de luz e fala diretamente para Ismael, o seu anjo auxiliar para os assuntos na Pátria do Evangelho, “o Brasil”: 
- Filho decidi criar uma nova constelação de estrelas, e para essa missão, convoquei 236 filhos meus de diversos locais na terra do cruzeiro. Ismael sem entender muita coisa, arrisca-se a fazer uma pergunta ao Pai Celestial. 
- Senhor, por qual motivo convocastes gente de tão diferentes localidades se tens aqui mesmo milhares de filhos ao seu inteiro dispor, bastando apenas chamá-los e pronto! 
O Senhor olhando para Ismael com ternura e amor, responde mansamente: - Sabes meu filho amado, fui eu quem criou a Terra, o Mar e também o Céu e tudo o mais que nele existe, inclusive os anjos e o homem. 
Tenho sim muitos filhos espalhados por todo o orbe terrestre, e me bastaria apenas um gesto para em frações de segundos reunir aos meus pés milhares deles, mas a questão é outra.

Depois de algum tempo em silêncio, disse Deus a Ismael:

Acontece filho amado, que para a construção desta minha nova obra no astral, convoquei apenas aquelas estrelas que possuem um brilho muito especial !

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos – Salmo 116:15.” 

“É dando que se recebe e é morrendo que se vive para a vida Eterna. – S. Fco Assis.“ 

Teólogo Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário