sábado, 23 de outubro de 2010

Nestor e Nestorzinho-Relógio Quebrado

.Está linda canção do sertanejo raiz, cantada na vóz de Nestor e Nestorzinho, eu ofereço ao meu querido mano velho:  José Carlos. 
Meu irmão, quero te dizer que nos anos  70, quando eu e você abraçados nas nossas violas de pinho entoavamos essa canção, eramos muito felizes, e jamais pensavamos que a vida, iria nos separar dessa forma. 
Hoje, meu mano velho, você vive bem distante de mim, e de nossos outros manos, mas naquela época a dupla sertaneja: Sabiá (EU) e o Maninho (VOCÊ), fizemos muito sucesso lá no Estado de São Paulo não é mesmo?
Sabiá e Maninho, a muito tempo ensacaram suas violas, mas te garanto parceiro que basta apenas afinar novamente nossos instrumentos que logo cantaremos outra vez como nos velhos tempos. 
Por isso meu irmão, se não voltarmos a cantar outra vez nesta vida, pode estar certo que te encontro nos palcos celestiais lá no céu, onde formaremos de novo aquela alegre dupla sertaneja, que um dia alegramos tanta gente simples, pura e inocente do nosso Brasil central.
Um grande abraço do teu mano mais novo: 
Sabiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário