segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pessoa Muiito Linda!!! Salmos 3..... J.Ferreira


Salmos 3
SENHOR, como se têm multiplicado os meus
adversários!São muitos os que se levantam
contra mim..Muitos dizem da minha alma:
Não há salvação para ele em Deus;Porém
tu,Senhor,és um escudo para mim,a minha
glória,e o que exalta a minha cabeça;Com
a minha voz clamei ao Senhor,e ouviu-me
desde o seu santo monte..
Eu me deitei e dormi;Acordei, porque o
Senhor me sustentou;Não temerei dez
milhares de pessoas que se puseram
contra mim e me cercam..Levanta-te,Senhor;
salva-me,Deus meu;Pois feriste a todos
os meus inimigos nos queixos; quebraste
os dentes aos ímpios..A salvação vem do
SENHOR;Sobre o teu povo seja a tua
bênção. (Selá.)



Versículos em confirmação!

Com a sua voz troveja Deus
maravilhosamente; Faz grandes coisas,
que nós não podemos
compreender.
Jó 37:5

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas
que se esperam, e a prova das coisas que
se não vêem.
Hebreus 11:1


*"Observe os detalhes de tudo que seus
olhos alcançam; E começará a perceber
que há além de todas as coisas um mistério
chamado milagre."
Agindo Senhor Deus em seu favor, nada é
Impossível aos que crer!!
Amem..
Fica bem!
Deus te abençoe!!
Fica bem!!

Paz dos anjos!!!

Graça,Paz & Bjim!!!

Muito Obrigada!!

ElianeDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário