quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SÉRIE - POEMAS ESTRAIDOS DO CORAÇÃO Por: J.Ferreira


FIZ MEU AMOR CHORAR....

Fiz o meu amor chorar, juro que eu não queria,
mas por ser um idiota, inconseqüente, agi sem pensar,
em que meu erro iria resultar.
O que mais eu poderia desejar,
o meu velho Pai já me dizia ,
que um homem de fibra e moral,
sempre pensa antes de errar.
E não se lamentar um dia.
Mas já está feito, ela agora magoada
por esse meu ato,
aproveitou o e descontou o fato,
nas vicissitudes desse ato insano.
Que só um ser assim atrapalhado e profano.
Mesmo trazendo aqui dentro do peito um coração
apaixonado.
Não se deu conta do que o que tinha feito,
de errado.
Ufa! pagarei um preço muito caro,
 por ter agido
sem ter o respaldo, e uma situação assim tão
delicada, que magoou  enfim a sua amada.
Arrependido, clamei por socorro, ao ser de Luz
que habita dentro d’alma,
de minha bela tão entristecida,
que no momento não me atendeu.
Assim mui triste, decidi na hora,
Que nunca mais amaria ninguém.
Mas como amar é um dom que Deus nos deu,
como fugir de um sentimento puro,
que habita aqui dentro do peito meu.

Mas, meu chuchu não fique triste não!
Porque afinal esse meu coração,
Te ama tanto, tanto, tanto, tanto.
Que não sei dizer o quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário