quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Tenho um instinto só meu. Por: J.Ferreira


"Tenho um instinto só meu.
Gosto de viver assim,
sem limites, fazendo a vida se moldar em mim.
Brinco com o tempo,
contrariando sua exatidão.
Nada pode ser sério demais.
Sigo os
ponteiros do meu coração.
Sou de um jeito exagerado, sou o espanto
por não ter na fala a pausa precisa.
Sou borboleta arisca, que
arrisca, a espera da flor mais bela.
Sou a cada minuto, a sugestão de
um momento.
Sou sentimento, apego, carinho, a falta
. Por quanto
tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente.
Sou
só eu mesmo a todo instante."
Na ansia incontida de amar e ser amado
Atrevi-me
por caminhos desconhecidos
Nem sempre planos e por vezes tortuosos.
Provei
o mel, o sal e o amargo
Na ponta da lingua, na garganta travada
Nos
gostos que o desejo permitiu.
Tantos voos suicidas e amores vãos...


Eis
que um dia, sem planos e sem relutar
Surgiu voce, que deteve minha
descida
Desorientado nos sargaços em combustão.
Deu-me asas
contidas de pássaro caseiro
Um ninho macio a embalar meu corpo
E
portas abertas para eu poder partir...
Liberdade é querer ficar.
Louco
por tanto amar
Tropeço em desatinos
Fugindo dos renegados
Que
em pedras enterraram corações

Seguindo escuros caminhos
Espinhos
dilaceram minha carne
Afundo meus pés no lodo pegajoso
Olho para o
alto, não vejo a luz

Na boca o gosto da lágrima
Tento
gritar...
Uivo dores desvairado

Nos olhos aterrorizados...
Na
alma amputada...
Escolho ser louco
Louco por tanto amar!

Uma
dose de Amor todos os dias
com certeza fará bem para a alma.
Seja
feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário