sábado, 20 de abril de 2013

MENSAGENS DO ASTRAL ... Fonte: http://www.guia.heu.nom.br/index.html - Por: J. Ferreira

Meus caros amigos:
 
Alguns de vós, que aqui vos achais, possuís dedicação e amor à causa da Luz e da Verdade; é lícito, portanto, procuremos corresponder aos vossos esforços e aspirações de conhecimento, ofertando-vos todas as coisas do espírito, dentro das nossas possibilidades, para que vos sirvam de auxílio na escalada difícil da verdade.
 
Numerosas são as falanges de seres que se entregam à difusão das teorias_espiritualistas e que operam, na atualidade, o milagre do ressurgimento da filosofia cristã, em sua pureza de antanho.
 
É que chegados são os dias das explicações_racionais de todos os séculos que tendes atravessado com os olhos vendados para os domínios da espiritualidade, devido aos preconceitos das posições sociais e sentimentos de utilitarismo de vários sistemas_religiosose filosóficos, desvirtuados em suas finalidades, em seus princípios.
 
Nossos desejos seriam os de que a nossa voz fosse ouvida, veiculando-se a palavra da imortalidade sobre toda a Terra; todavia, não serão feitos em vão os nossos apelos. 

 Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário