segunda-feira, 8 de abril de 2013

Séculos após séculos, os homens, em especial os homens de ciência, têm procurado desvendar - Por: Mary Universo

Séculos após séculos, os homens, em especial os homens de ciência, têm procurado desvendar os mistérios e enigmas de todos esse Universo; o momento de sua criação e descobrir qual o mundo que deu origem ao que habitamos, certos que não existe efeito sem causa e que se existe esse mundo, é porque existe outro que deu origem.
Hoje, está na terra, mais precisamente no BRASIL, o conhecimento que define a causa que produziu esse efeito, define a matéria e as energias que regem esse Universo, de que foi criado esse mundo e como foi; quem somos, de onde viemos e para onde vamos; e como vamos; o que é essa vida de matéria e o que era antes do início dessa deformação e quem foi o Agente 1° que de origem a essa deformação e define toda a composição material, essencial e cosmológica do Universo e sua criação.
Desvenda todos os mistérios, todos os enigmas, o infinito e as incógnitas, com base e lógica, com provas e comprovações de princípio a fim e qual a força que rege o princípio dessa deformação, enfim, a verdadeira origem da humanidade.
É um conhecimento de cosmologia Racional, ditado por um Ser Extraterreno- O RACIONAL SUPERIOR- assim denominado, por se tratar de um Raciocínio Supremo a todos os raciocínio.
Não se trata de um conhecimento criado pela mente humana, portanto limitado.
É um conhecimento vindo do MUNDO RACIONAL, onde todos encontram o verdadeiro saber da origem de tudo.
Todas essas revelações estão nos Livros " UNIVERSO EM DESENCANTO", feitas por um Ser Extraterreno, de um RACIOCÍNIO SUPERIOR ao nosso,do mundo da nossa verdadeira origem.
A Energia Racional é a causa de nossa origem e qualquer pessoa que conhecer o que é CULTURA RACIONAL , entra em contacto com essa energia que é a energia do 3° MILÊNIO, para o desenvolvimento do raciocínio da humanidade, porque a fase do pensamento vai passar.
Terminando entra em outra fase, a Fase Racional. Entrou o mundo na FASE RACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário