domingo, 3 de julho de 2011

O que você vai fazer com essa mensagem? Por: J. Ferreira

O que será que você vai fazer com essa
mensagem ?


George
Tomas, um pregador Inglês, apareceu um
dia em sua pregação carregando
uma gaiola e a colocou no púlpito,
começou a falar.

'Estava andando pela rua ontem, e vi um menino
levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com
medo.

Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses
passarinhos?




Ele respondeu: leva-los para casa tirar
as penas e queima-los, vou me divertir com eles.

Quanto você quer
por esses passarinhos menino?

O menino respondeu: - O senhor não
vai quere-los, eles não servem para nada. São feios!

O pregador
os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore!

Um dia
Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que
ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele
respondeu:
Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a
matar, a
usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar,
ensino a
abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber
e
fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura!

Estou
me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou: E depois o que
você vai fazer com eles?

Vou mata-los e acabar com eles!

Jesus
perguntou: Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu: você
não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas,
egoístas e avarentas!

Elas não vão te amar de verdade, vão bater e
cuspir no

Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em
consideração o que você fizer! Quanto você quer por elas satanás?

Quero
toda a tua lágrima e todo o teu sangue!

Trato feito!

E
Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

Como
nós podemos nos
esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos
ensina, mas sempre
questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem
um dia estar com
Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos
dizem: Eu acredito
em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por
Ele! As pessoas
mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras
em uma
velocidade luz!

Mas quando a mensagem é sobre Deus, as
pessoas
pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a
todo o
momento, a qual clube pertence, mas pensam duas
vezes antes de
dizerem:

SOU DE CRISTO E AMO A DEUS!

Tentam ser invisível,
quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ?

Será
que quando
você terminar de ler essa mensagem, você mandará ou você não
está
segura do que as pessoas pensarão sobre você se você enviar!

Falar
sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir!

Somente
querem a Jesus quando estão em grandes apuros!

Quem passará essa
mensagem?

Deus perguntou: A quem enviarei? Envie a mim SENHOR!

Se
você é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama, então envie essa mensagem
todos que você conhece!!! Deus te recompensará! !!!

Que Deus
abençoe abundantemente o teu dia!

Se você não é uma pessoa que
Crê em Deus e o Ama, não envie essa mensagem!!! Aja com MEDO.

E
simplesmente DELETE ela!!!

E Satanás se sentira muito satisfeito,
com sua ação!!!

'Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue
jamais andará nas trevas.'

EU TE AMO!

Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário