sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONHEÇO TUAS OBRAS Por: J.Ferreira

Conheço tuas obras.

Eis que tenho colocado diante de ti uma porta aberta,

que ninguém pode fechar.

Mesmo frágil, guardastes minhas palavras e não negastes meu nome.
....
Porque guardaste a palavra de minha perseverança, também
eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro,
para pôr a prova os que habitam sobre a terra.

Venho sem demora!
Conserva o que  tens para que ninguém tome a tua coroa.

Do vencedor farei uma coluna no santuário de meu Deus,
e jamais sairá dali.
Também escreverei sobre ele o nome de meu Deus, o nome
da cidade de meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu
da parte de meu Deus, e  meu novo nome.

Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas.

Livro: Biblia Sagrada NT
                                                                                        Ap. 3:.7-13
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário