quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUEM SOU ? QUEM SOMOS NÓS?

                              Por: J. Ferreira

Campeão ,Vencedor DEUS da asas faz teu vou, esta fé que te faz imbativel te mostra o teu valor para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem , tenham mãos e não me peguem,  tenham olhos e não me vejam e nem em pensamento eles possam me atingir. C. de.S.J.                     

 Música:"MAIS QUE AMIGOS Intérprete: ROSAS DE SARON
Não é preciso mais adormecer para sonhar com anjo, descendo do céu
Basta você perceber que sou mais que um amigo fiel
Sou aquele que trás a alegria de deus e a entrega direto ao seu coração
E com você vou sorrir e chorar lado a lado vamos caminhar      Quando de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar    Esse é o desejo de DEUS, de  DEUS de hoje em diante o seu anjo sou eu
Sou MUITO MAIS QUE UM AMIGO ,sou o anjo que o SENHOR enviou
Pode gritar para o mundo ouvir, sou o anjo que SENHOR enviou pra você
Nao tenho asas e nem sei voar, mas o que o mundo não pode eu posso te dar
Vou te mostrar o caminho de DEUS , só ele pode te santificar
Quando de ajuda você precisar dou minha vida pra te resgatar



        CONVITE: Siga o  meu BLOG:  J. Ferreira e Amigos

      OBS: Mensagem recebida  do meu amigo Castro pelo Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário