quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CRISE MASCULINA Por: J. Ferreira


 CRISE MASCULINA
   
    Quando eu completei 25 anos de casado,

    introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

    - Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um

    fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços,

    dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão

    em uma TV preto e branco de 14 polegadas .

    Mas, todas as noites, eu dormia com uma

     mulher de 25 anos. E continuei:

   
    - Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes,

    uma cama super King Size e uma TV de plasma

    de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma

    senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única

    que não está evoluindo......
.
...Minha esposa, que é uma mulher

     muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar

    os olhos do que estava fazendo:

   
    - Sem problemas. Saia de casa e ache uma

    mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você.

    Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você,

    novamente, consiga viver em um apartamento

    caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e

    não dirija nada mais do que um fusquinha.

   
Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

    Essas mulheres mais maduras são realmente demais!
--------------------------------------------------------------------------------------------------   
    E PRÁ COMPLETAR...

    - Querida, me responda, onde está aquela mulher

    linda e gostosa com quem eu me casei ?
    A mulher responde, sem levantar

    os olhos do que estava fazendo:

    - Querido! Você a comeu, olhe bem

    o tamanho de sua barriga!
 
 Resposta inteligente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário