terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FICO SEM SABER PRA ONDE IR Por: J. Ferreira


FICO SEM SABER PRA ONDE IR


Fico sem saber pra onde eu vou
Quando vejo a situação no mundo em que estou
Destilar meu ódio
Ou só falar de amor
Sabe-se lá a diferença
Entre os olhos que enxergam
E os que não querem enxergar
Onde não existe a paz não existe o amor...
A subida é longa
E o chão é de pedra
Dificuldade em domar as próprias pernas
O mundo que se move nem sempre a seu favor
Você precisa ter coragem pra provar o seu valor
Mas ao contrario da vontade esquecida por nós dois
O tempo não muda
Não deixa nada pra depois
Mas se eu puder, viver, amar intensamente
Bem mais do que eu odeio tudo ao meu redor
A gente tem que provar todo dia quem a gente é...


                 Por: J.Ferreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário